Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo a direita de sua foto são apresentadas as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco.

Como comprar
Como faço para comprar os produtos da loja virtual?
Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha, clique aqui. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido. Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site clicando aqui. Em seguida, clique em “Meu Endereço”. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Parcela mínima de R$50,00 para parcelamentos no cartão de crédito.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para solucionarmos o problema.