Dúvidas Frequentes | Abracei

Dúvidas Frequentes

Produtos

 

Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco clicando aqui.

Como comprar

Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha, clique aqui. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Clique aqui e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site clicando aqui. Em seguida, clique em “Meu Endereço”. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

Pagamento

Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário ou através dos cartões de crédito Visa, Master, Diners, JCB, Aura, Discover, Elo e Amex, em até 4x sem juros* ou em até 6x com juros.

(*Parcela mínima de R$40,00)

Recebi um boleto com vencimento para 2 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

Pedidos

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, clique aqui.

Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

Como faço um pedido para presente?

Para fazer um pedido para enviar como presente é simples! Basta selecionar os produtos que deseja enviar como presente e selecionar a opção “Enviar como Presente” na tela de finalização da compra. É importante lembrar que quando você for enviar para presente, você deve retirar a seleção “Enviar para o mesmo endereço” logo abaixo do endereço de cobrança. Quando você retirar essa seleção, poderá preencher o endereço de entrega de quem irá receber o presente, com nome completo, nome da rua, CEP, número da casa ou apartamento, para que seu pedido seja entregue corretamente.