D√ļvidas Frequentes

Produtos

 

Onde encontro as especifica√ß√Ķes do produto?

Ao acessar a p√°gina de um produto, logo abaixo de sua foto √© apresentada as especifica√ß√Ķes do produto. Caso a informa√ß√£o que voc√™ procura n√£o esteja nas especifica√ß√Ķes, entre em contato conosco clicando aqui.

Como comprar

Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha, clique aqui. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Clique aqui e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site clicando aqui. Em seguida, clique em ‚ÄúMeu Endere√ßo‚ÄĚ. Para os pedidos j√° efetuados n√£o √© poss√≠vel alterar o endere√ßo de entrega.

Pagamento

Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Voc√™ pode pagar seu pedido atrav√©s de Boleto Banc√°rio ou atrav√©s dos cart√Ķes de cr√©dito Visa, Master, Diners, JCB, Aura, Discover, Elo e Amex, em at√© 2x sem juros* ou em at√© 5x com juros. (Juros de 1.5% a.m.)

(*Parcela mínima de R$40,00)

Recebi um boleto com vencimento para 2 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se voc√™ realizou o pagamento atrav√©s do boleto, n√£o √© necess√°rio enviar comprovante. A institui√ß√£o banc√°ria far√° a libera√ß√£o autom√°tica em at√© 2 dias √ļteis, ap√≥s o pagamento.

Pedidos

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, clique aqui.

Recebi meu pedido, mas n√£o gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolu√ß√£o ou troca, voc√™ deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolu√ß√£o, n√ļmero do pedido e descri√ß√£o do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder √† devolu√ß√£o.

Como faço um pedido para presente?

Para fazer um pedido para enviar como presente √© simples! Basta selecionar os produtos que deseja enviar como presente e selecionar a op√ß√£o ‚ÄúEnviar como Presente‚ÄĚ na tela de finaliza√ß√£o da compra. √Č importante lembrar que quando voc√™ for enviar para presente, voc√™ deve retirar a sele√ß√£o ‚ÄúEnviar para o mesmo endere√ßo‚ÄĚ logo abaixo do endere√ßo de cobran√ßa. Quando voc√™ retirar essa sele√ß√£o, poder√° preencher o endere√ßo de entrega de quem ir√° receber o presente, com nome completo, nome da rua, CEP, n√ļmero da casa ou apartamento, para que seu pedido seja entregue corretamente.

Mini Cart 0

Your cart is empty.

Carrinho de Compras
Seu carrinho est√° vazio =(
Continuar comprando
0